segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oração do Amanhecer - São Francisco de Paula



Senhor! 

No silêncio deste dia que amanhece, 
venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.

Quero olhar hoje do mundo com os olhos cheios de amor;
 ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Quero ver os meus irmãos além das aparencias, 
que vê-los como tu mesmo os vês, 
e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia. 
Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, 
que todos quantos se achegarem a mim sintam tua presença.

Reveste-me de tua beleza, Senhor, 
e que no decurso deste dia eu te revele a todos.

Amém.

Irmão Antthony
Psicografado por Zita Marques Moreira de Souza
Piquete – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário