sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Quadro Magnético Natalino


Adorei este quadro para fixar cartões e firulas natalinas!! É um quadro magnético com moldura e forro de linho branco. Nada impede, e é mais fácil, usar meu bom e velho porta retratos, colocar o fundo de cortiça ou papelão e forrar com tecido, daí é só usar tachinhas fofas. Estou pensando, cá com meus botões, que em oficinas que trabalham com calhas, eles podem cortar um pedaço zinco para colocar no fundo do porta retratos e então termos o quadro magnético. Nos dois casos, seria interessante colocar um fundo de tecido grosso branco (pode ser até tecido de sacaria, tipo pano de chão) para não aparecer a cor do fundo. Faça o teste. 

Um comentário:

  1. Seu site é muito bom.
    A empresa Kartrolin trabalha com Quadro Branco Magnético no Rio de Janeiro e em todo o Brasil.
    Feito com o mesmo padrão de qualidade que todos os produtos da Kartrolin possuem, o quadro branco magnético é indicado para quem precisa divulgar informações e novidades.
    Compacto, o quadro magnético Kartrolin é simples de transportar e pode ser facilmente colocado em qualquer espaço. Por contar com imãs, com ele você poderá colocar fotos, documentos e avisos sem a necessidade daqueles furos de alfinetes que muitas vezes danificam todos esses itens. Um diferencial, aliás, que ressalta ainda mais o material exposto. Se você é do Rio de Janeiro (RJ) e necessita comprar um quadro branco magnético para escrever variados assuntos de maneira dinâmica e que satisfaça as mais exigentes plateias, o quadro branco magnético da Kartrolin é a solução.
    http://kartrolin.net/quadro-branco-magnetico

    ResponderExcluir