quinta-feira, 25 de outubro de 2012

5 Penteados para Fazer em Casa


Esta garota dá 5 alternativas para fazer nos cabelos, caso eles estejam sujos ou molhados. Vou tentar, mas com os cabelos limpos e secos de preferência. Clique aqui e veja o vídeo no youtube. E falando em cabelos limpos e sujos, vou aproveitar para fazer um desabafo: infelizmente, a Procter&Gamble parou há alguns anos de comercializar o xampuzinho básico para cabelos oleosos. Antes de usá-lo, eu tinha experimentado vários xampus entre caríssimos, baratos, manipulados e importados, então minha irmã me indicou o tal, e eu adorei. Bom, mas desde que pararam com a linha, eu compro praticamente 3/4 xampus por mês, e nunca mais acertei um que fosse tão bom quanto aquele. Atualmente, é um tal de xampu para cabelos cacheados, cacheados com tintura, liso e não sei o quê, chapinha com tintura, e por aí vai... Sinto muita falta de chegar na prateleira e identificar simplesmente xampu para cabelos oleosos, secos ou normais. Sem crise. Fácil assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário