quinta-feira, 14 de março de 2013

Leite Condensado & Brigadeiro


Há tempos estou para comentar que meus brigadeiros de aniversário não estavam ficando bons. Não acertava o ponto, ficavam duros demais ou então esborrachavam depois de colocar na forminha, um horror. Sempre usei leite condensado Moça, mas resolvi abrir meu coração e comprar outras marcas para ver no que ia dar, porque brigadeiros piores do que eu estava fazendo, seria muito difícil. Daí comprei o Glória e o Itambé (até de caixinha), e para minha alegria, os brigadeiros ficaram ótimos, no ponto certo e tão gostosos quanto. Não sei se a Nestlé mudou a fórmula, o ponto, mas eu, há dois aniversários, tenho usado marcas diferentes com ótimos resultados.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir