segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paredes da Casa Super Limpas


A nossa região de Cotia é muito úmida, então temos muitos problemas com mofo. Em algumas épocas parece até que nós ficamos meio verdes... Meus banheiros têm muito pouco azulejo (somente box e rodapés), o restante é parede normal. Acontece que algumas paredes da casa, principalmente dos banheiros, sempre forma pelo menos um mofinho básico. Minha amiga Flaviana me falou que limpa as paredes da casa inteira toda semana com este lavador de vidros (eu tenho um que estava guardado há anos porque não soube usar direito). Semana passada desenterrei o tal e limpei as paredes do meu banheiro do jeito que ela ensinou: coloquei num borrifador água, um pouco de vinagre branco, uma pingada de água sanitária e coloquei por minha conta um bom jato de VEJA Ação e Proteção porque é super cheiroso, daí é só espirrar na parede e passar o lavador de vidros. Ele chega em todos os cantinhos porque é molenga e se movimenta para todos os lados. É vendido em casas de produtos de limpeza profissionais e está disponível em vários tamanhos, assim como o cabo. Muuuito prático. Resumo: limpei as paredes do meu banheiro em 5 minutos. Adorei. Com este limpador dá para limpar as paredes da casa inteira toda semana, fora que, de agora em diante, será usado também para lavar os vidros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário