terça-feira, 1 de abril de 2014

Ágape


Comprei há uma semana o CD Ágape do Padre Marcelo Rossi e amei! Realmente é belíssimo! Meus filhos adoraram também, principalmente a música "Amar como Jesus Amou".
Basta clicar para ouvir no youtube:
Amar como Jesus Amou - Padre Marcelo Rossi
Amar como Jesus Amou - Fernanda Takai e Pe. Fábio de Melo
No trabalho há duas orações, uma na abertura e outra no final, ambas que estão no livro e já conhecidas, “O Bom Pastor” e “Maria passa na frente” (conhecida como Bodas de Caná). As faixas do CD são:
1. O bom Pastor (Oração)
2. Meu Mestre
3. Âncora do Amor
4. Força e Vitória
5. Eu te amo tanto
6. Misericórdia
7. Maria de Nazaré
8. Amar como Jesus amou
9. Sou teu anjo
10. Levanta e Anda
11. Incendeia minha alma
12. Rio de águas vivas
13. Te louvarei (Draw me close)
14. Faz um milagre em mim
15. O meu lugar é o céu
16. Maria da minha infância
17. Maria passa na frente (Oração)

2 comentários:

  1. É bem interessante mesmo ! Amar como Jesus amou é de autoria do Padre Zezinho, um padre também cantor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anabela! Eu não sabia que a música era de autoria do Pe. Zezinho. Ele foi iluminado para escrevê-la! Adorei!

    ResponderExcluir