domingo, 18 de novembro de 2012

Legomania


Meu filho de 5 anos está numa fase de lego. Meu marido ensinou a ele uma metodologia de montagem com a primeira caixa, e agora ele está montando kits de 1500 peças sozinho e adorando a brincadeira. Para todos que perguntam qual presente ele gostaria de ganhar no Natal, ele responde sem pestanejar: lego! Pois bem, nos meus rolês pela internet, encontrei estas caixas organizadoras super legais, mas a loja é espanhola. Para dar uma olhada, clique aqui...

3 comentários:

  1. comprou pelo site? eles entregam no Brasil? eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não comprei, mas dei uma pesquisadinha e encontrei para vender no ebay... Agora acho que vou comprar!
      http://www.ebay.com/sch/Furniture-/3197/i.html?_from=R40&_nkw=lego+furniture
      Bj

      Excluir