quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Compras da Semana


Ontem fui ao Walmart (Granja Viana), fazer as compras da semana, e encontrei dois itens que achei bem interessantes: o primeiro foi o trio frigideira-grelha-fervedor que saiu por R$29,00. Preço muito bom, considerando que as outras frigideiras menores estavam por quase este valor. Outra coisa, há tempos atrás, joguei fora todas minhas panelas, frigideiras e formas antiaderentes que estavam riscadas ou danificadas. É sabido que elas quando riscam, começam a soltar partes na comida, e que é tóxico. Outra coisa que eu não sabia, e que vi no programa do Dr.Oz (FOXLIFE), é que este tipo de panela,  nos EUA vem com a recomendação para não deixar pequenos animais e passarinhos na cozinha quando elas forem utilizadas, porque quando aquecidas (antes de colocar os alimentos), elas liberam um gás tóxico que pode causar até a morte dos animais. Eu nunca soube disto, e fiquei muito assustada. Em casa, há tempos só uso para panquecas e ovos mexidos, mais nada. Todas as outras panelas e canecas são de inox ou de alumínio. 
Outra coisa que comprei, foram dois porta retratos de 10X15cm  da marca do Walmart, para fazer quadrinhos. Cada um, com ganchinho, vai sair por menos de R$ 6,00. Ontem comecei uma arrumação daquelas no meu ateliê, porque preciso apresentar minha máquina de costura para a Paula, minha amiga fofa e querida que vai fazer um curso de costura básico, mas antes quer ser apresentada à máquina para ver se vai acontecer empatia... enfim, encontrei algumas folhas de scrapbook lindas para fazer o fundo dos quadrinhos.

2 comentários:

  1. Eba, mal posso esperar para ser apresentada à sua máquina de costura! Grande beijo, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuchu, já estou pensando no que poderemos fazer para você se animar bastante! Beijos mil

      Excluir