segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oração da Menina Odetinha


Ontem passou uma reportagem no Fantástico sobre a menina Odete, e como gosto muito de orações, pesquisei para compartilhar porque oração nunca, nunca é demais. 

Oração de Odetinha

"Ó, querido Jesus, que escolhestes as criancinhas, curando-as e as abençoando, demonstrando particular predileção por elas, que Vos louvam com um louvor perfeito e revelando, assim, o Reino de Deus aos humildes.
Olhai com carinho nosso pedido, pelos méritos infinitos de Vosso Santíssimo Coração e do Coração Imaculado da Santíssima Virgem que, se for para a Vossa maior Glória e bem de nossas almas, Vos digneis gorificar, diante de toda a Igreja, a menina Odete Vidal de Oliveira (Odetinha), lírio de pureza e caridade da Igreja Particular de São Sebastião do Rio de Janeiro e exemplo de vida para o povo de Deus.
Unidos em Comunhão eucarística e guiados pela doçura do Espírito Santo, concedei-nos, por sua Intercessão, a graça que Vos pedimos. 
Amém"

8 comentários:

  1. QUE EM NOME DE JESUS CRISTO, ELA PEÇA AO PAI TODO PODERO PELA CURA E LIBERTAÇAO DE MEU IRMAO GONÇALO SOARES SAMPAIO... QUE EM NOME DE JESUS ELE SEJAS CURADO DO VICIO DAS DROGAS ATRAVES DO PEDIDOS FEITO A MENINA ODETINHA AO PAI EM NOME DE JESUS CRISTO SEU UNICO FILHO...QUE VEIO AO MUNDO P NOS SALVAR...AMÉM AMÉM AMÉM...

    ResponderExcluir
  2. ASSISTI NO FANTASTICO A REPORTAGENS DA MENINA ODETINHA, ENTÃO PEDI A ELA QUE ME AJUDASE POIS EU ESTAVA COM UM PROBLEMA NO INTESTINO DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO COM MUITA FÉ NA MESMA SEMANA EU FIQUEI MUITO BEM EU FIZ EXAMES E TUDO ESTA BEM GRAÇAS A DEUS E A MENINA ODEYINHA MUITO OBRIGADA, VALDILENA CREPALDI--- SANTO ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  3. QUERO AGRADECER À MENINA ODETINHA POR UMA GRAÇA ALCANÇADA,POIS, DESDE ANTES DO NATAL EU ESTAVA COM UMA BOLA INTERNA NO SEIO ESQUERDO SENDO QUE APARENTAVA SER UMA INFLAMAÇÃO INTERNA.APOS VE-LA NA TV. OLHANDO-A PEDI;'SE VOCE É SANTA MESMO PEÇA A DEUS , JUNTO COMIGO,QUE ISTO SE CURE.'DURANTE UM MES COLOQUEI UMA POMADA E FAZIA ORAÇÃO AGRADECENDO A CURA.SUMIU E SÓ FICOU A CICATRIS.E DE BRINDE MINHA PRESSÃO REGULARIZOU.ACREDITO QUE ISTO FOI UM MILAGRE

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a menina Odetinha por ter me livrado das dores da coluna,desde que pedi a sua intersseção a meses nao sinto dores,e essas dores eram diarias.Agradeço a menina o Odetinha e pedindo a Deus que lhe dê muita luz e sabedoria.

    ResponderExcluir
  5. EU TB VI A REPORTAGEM E FIZ UM PEDIDO A MENINA ODETINHA PARA QUE EU CONSEGUISSE AULA NO ESTADO NOVAMENTE E PERTO DE MINHA CASA SE FOSSE DA VONTADE DE DEUS ,E JÁ CONSEGUI HOJE FOI MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO ,TENHO CERTEZA DE QUE ELA ME OUVIU ,MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a menina o detinha por mais um aluguel pago e peço pela saúde da minha filha giovanna e prosperidade para minha família. Amém

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a menina odetinha mais um aluguel pago

    ResponderExcluir
  8. No dia 21 de janeiro de 2013, assisti no Fantástico uma reportagem sobre o Processo de Beatificação de Odetinha. Nunca antes tinha ouvido falar dela, mas, me compatibilizei e emocionei na hora. Nessa mesma noite ao dormir, pedi que me ajudasse e me amparasse na difícil e quase impossível tarefa de parar de fumar, que decidi depois de ver a sua história. Na segunda feira (22), já não mais fumei. Foram dias longos e de muito sofrimento para abandonar o vício, mas, sentia que estava amparada pela amizade, pelo carinho de Odetinha. Tinha 49 anos e fumava desde os 15. Hoje a conheço e reconheço e a tenho como um anjo amigo que muito me protege. Amém.

    ResponderExcluir