segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mesa Colorida para o Carnaval

Bom dia Gestes! Fiquei uns dias afastada das atividades ligadas ao PC, mas agora as coisas começarão a se normalizar. Vamos falar de mesas inspiradoras para o Carnaval, muito coloridonas e alegres:


Note que esta mesa não tem toalha, e a cor fica por conta das flores e acessórios. Para criar este efeito com guardanapos de papel, basta colocar um guardanapo grande de uma cor, e outro pequeno de outra sobreposto por fora.


Nesta mesa acho que a maior inspiração são os copos plásticos coloridos que podem sim ficar muito legais numa situação super informal, tipo churrasco com os amigos ou almoço na praia. Observe bem que os guardanapos foram sobrepostos. 
Para um efeito parecido com o desta toalha, penso que as meninas mais inspiradas podem usar uma toalha de papel pintada com guache para fazer um fundo bem interessante sobre uma toalha colorida ou mesmo, devo alertar, que tecido de algodão cru custa por volta de R$ 5 o metro, e se você realmente pensar em criar uma toalha, deve cogitar usar algo do gênero e tinta para tecido. O trabalho é o mesmo, mas a toalha fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário