domingo, 3 de fevereiro de 2013

Chá na Casa da Vanessa


Ontem passei na Vanessa (Chá de Cozinha Paris) para tomar um chazinho, e me deparei com este aparador básico de quitutes. É caprichosa ou não? Tudo lindo e super gostoso. Eu não fotografei, porque em casa de italianos a empolgação impera, e acabei me distraindo com a conversa, mas no carrinho de chá onde ela arrumou salgados, ela serviu uma carne louca de rosbife de-li-ci-o-sa da Galeria dos Pães, e também, uma berinjela para comer com pãozinho ou torrada "muito delícia" como diz meu filho. Ela vai me passar a receita da D.Míriam e depois coloco urgente no blog, porque é uma delícia mesmo. As xícaras de galinha (presentes de casamento), que infelizmente me esqueci de fotografar no detalhe, são lindas, fiquei apaixonada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário