quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oração para São Miguel Arcanjo


Como comentei, antes de nossas Reuniões de Estudo do Evangelho, alternamos algumas orações, e as Orações para São Miguel Arcanjo também são realizadas. Vejam que também são orações de proteção muito fortes, assim como a Oração de São Jorge

Oração para São Miguel Arcanjo
"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, insistentemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os  espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém."

São Miguel Arcanjo,
"Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio.
Deus o submeta, insistentemente vos pedimos e vós,
Ó Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder,
Precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perdera as almas.
São Miguel em cima,
São Miguel abaixo,
São Miguel à esquerda,
São Miguel à direita,
São Miguel à frente,
São Miguel atrás.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou seu amor que me protege aqui,
Eu sou seu amor que me protege aqui,
Eu sou seu amor que me protege aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário