terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tinta Magnética na Parede - Quarto de Menino


Nos últimos tempos, tenho me aventurado em descascar, amaciar, lixar e pintar paredes. É meus queridos... Chamei algumas pessoas para fazer orçamentos de pintura, e ninguém olha para mim e fala menos de R$500,00 por 2 ou 3 dias de trabalho. Nem questiono se está caro ou barato, o fato é que penso em tudo que posso comprar com este dinheiro, então estou procurando resolver sozinha estas questões. Bom, coloquei esta foto para mostrar um quarto de menino com uma estrada feita com pintura magnética. Minha amiga que é decoradora, disse que precisamos dar várias demãos para ela ser eficiente, então acho que devemos pintar e testar a cada demão. Meu filho tem alguns carrinhos imantados hot wheels, que podem ser usados para compor a parede como na foto.

Um comentário: